segunda-feira, 24 de agosto de 2009

SELINHOS QUE GANHEI




Estes selinhos foi um mimo que ganhei da Edi Benevides que com carinho está seguindo o meu blog. Obrigada Edi!



Regras:

1. Fazer referência ao selo e publicá-lo;
2. Divulgar as regras;
3. Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer;
4. Indicar 10 blogs a quem se envia o selo;
5. Informar cada um dos blogs.


Cinco coisas que gosto de fazer:
Ficar com o meu filho...
Fazer Yoga (preciso retomar as aulas)
Fazer scrapbook (meu hobby e terapia)
Fazer atividade física
Ler um bom livro (embora com pouco tempo)
Os 10 blogs que indico:
http://julimarquione.blogspot.com/

5 comentários:

patricia dias disse...

Oi Gi,

Obrigada por lembrar de mim. Adorei receber os selinhos.

bjos,

Dani disse...

Oi

Muito obrigada pelo selinho, amei!!!

Beijocas,
Danica

Regiane disse...

Oi Gi,
Obrigada pelos selinhos e pelo comentário no meu blog, adorei!
Adorei conhecer seu trabalho!
bjss

ScrapFriendsCuritiba disse...

Oi Gi! Viemos agradecer sua visita e comentário em nosso blog! Seus trabalhos são lindos.

Studio Scrap Craft disse...

Querida tem mais selinho lá no blog para vc!!! Beijos!!!!