terça-feira, 11 de agosto de 2009

MAIS DOIS DESAFIOS PARA SCRAPRIO

Adoro essa comunidade, nela eu aprendo muita coisa, são muito criativas as scrappers master e demais membros.
O LO abaixo foi produzido para a seção Testando Sua Criatividade, é a primeira vez que participo e adorei!!! O desafio consiste em usar o trio sketch + imagem + material. No caso a imagem eram gotas d'agua e o material uma lixa para lixar algum ponto do lo. Segue o sketch:



Minha página


Procurei ser fiél aos sketch porque o achei lindo e a imagem de inspiração veio de encontro com a pág. que gostaria de montar do meu filho na natação. Vários pontos do LO me inspirei nas gotinhas, são eles: no título da TEC, nos botões transparentes, na faixa central azul e nos pingos feito com tinta squizz relevo sobre as ondas da faixa na horizontal. Eu lixei o meu journaling. A foto maior na realidade são 3 em 1, feita digitalmente.
O papel base foi da ColorMates, os decorados foram da Oficina do Papel e TEC.
Abaixo segue o minha página da Receita da Casa 6, criada pela scrapper Bella Da Cas, nele eu usei os papéis importados do KIT da Ladidah, que ganhei num sorteio da ScrapCenter, fio encerado, fita, flores e borboleta de tecido de armarinho, ilhós e no título superior a técnica do transfer utilizando a transparência, amei a idéia e o resultado!!!

Nenhum comentário: