domingo, 16 de agosto de 2009

EU SOU PINK


Esse foi o LO que fiz para o concurso da Julia Cotrim em parceria com a Granado. Na página deve constar o título EU SOU PINK e a bonequinha da marca. Desde que soube do concurso e resolvi participar, fiquei pensando quase que 24 h como elaborar o LO, até que fazendo meu filho dormir, me deu um "insight" de ao invés de usar a bonequinha em algum ponto da página, usá-la como "tatuagem", gostei da idéia, achei original e tirei uma foto exclusivamente para esse detalhe. Tempos atrás, já havia comprado um Kit da Julia Cotrim "Amor I Love You" e, oportunamente, eu o utilezei, afinal ele é todo em tom rosa e muito bonito. Montando a página quando pensava na posição do título, outro "insight" , de usar as iniciais da palavra PINK para escrever adjetivos atribuidos a minha pessoa. No final, amei a página, achei-a limpa e graciosa.

2 comentários:

Julia Cotrim disse...

Sua página ficou linda Gi e adorei sua participação!
Beijos

irineu xavier cotrim disse...

muito legal este seu blog.