sábado, 1 de agosto de 2009

AGOSTO - MÊS DOS PAIS

Chegamos ao mês de agosto onde comemoramos o Dia dos Pais e nada mais oportuno do que inicia-lo fazendo uma linda página em homenagem a esses homens marcantes das nossas vidas, então começo pelo pai do meu filho. Há tempos eu desejava fazer um LO com essa foto, a qual na minha opinião dispensa até título, porque eu a acho simplesmente inspiradora, linda de morrer, sem contar que são os meus dois amores.
Foi quando vi uma página linda feita pela Débora Prass para Scraphappy (publicada na revista Decorando Álbuns Scrapbook, ano 5, nº22) e então resolvi fazer um lift, pois achei que ficaria muito bem com a minha proposta.

Meu Lift
LO Original

Nesse meu LO eu usei papéis Wild.asparagus e Repeteco, transparência feita por mim no computador, tanto o tapete da foto como o arabesco, brads Sprinkles, pedra de strass e alfabeto da Thickers.
Pela primeria eu utilizei os alfabetos Thickers e agora entendi porque as scrappers amam trabalhar com esse material, é versátil e dá um destaque na página. Já vi que vou ter que investir mais nesses alfabetos :)

Um comentário:

Julia Cotrim disse...

Ficou muito lindo Gi!
Beijos!