domingo, 12 de julho de 2009

VIAJANDO...

Estou viajando, no entanto, esse será um mês o qual não farei muitas páginas. Mas como toda scrapper, minha máquina fotográfica está sempre comigo e registrando meus momentos junto a quem amo, tornando-se potenciais páginas de scrap.
Espero conseguir participar do desafio da comunidade ScrapFriendsCuritiba, achei maravilhoso a oportunidade de criar um LO inspirado num filme ou série de TV, eu já tenho as fotos e o filme é conhecidissímo...
O mês de junho me dediquei ao mini-álbum do meu sobrinho. Pronto e entregue, a mamãe adorou. Foi meu primeiro álbum feito para terceiros e adorei o resultado, o tema foi Fundo do Mar. Postei as fotos das páginas no slide ao lado.
Até breve....

2 comentários:

papperie disse...

deixei um selinho para vc la no blog bjsssss

Julia Cotrim disse...

Boa viagem!
Descansa e volta logo!
Ah... adicionei você la no meu blog tá?
Beijos!