segunda-feira, 27 de julho de 2009

PRIMEIRO ARRAIÁ DO MEU FILHO

Mais um LO do meu baby, esse comecei antes de viajar, faltava o título para terminar. Eu postei na galeria da ScrapRio. Adoro registrar todos os primeiros momentos do meu filho, e esse foi seu primeiro Arraiá, adorei vê-lo vestido de caipirinha, mãe bem coruja mesmo!
Aos poucos vou fazendo outras páginas de outros momentos dele.
Mais uma página realizada com material alternativo, dessa vez a cortiça. Eu havia visualizado a utilização desse material nesse tema, Arraiá, e o resultado ficou como imaginei.
Cortiça é meio dificil de trabalhar no sentido de aceitar cola, para fixar as fotos, fitas etc, tive que grampear, como eu tenho grampos coloridos, não ficou tão visivel.
Os materiais usados foram: cortiça como base do LO, fitas, papel ceda para as bandeirinhas e EVA para o balão, além das folhas de scrap.

Nenhum comentário: