sexta-feira, 3 de julho de 2009

PASSEIO NO ZOOLÓGICO

Estou apreciando a última edição da revista Guia do Scrapbooking, quando li na matérial Clean & Chic, da seção Qual é o seu estilo?, a seguinte colocação de Georgia Cruz Lima: ... o conceito original do Scrapbooking, que é registrar momentos e memórias, fazendo com que os materiais ressaltem a fotografia, e não o contrário. Quando vejo páginas com essa proposta, acho-as mais interressante, e nesse sentido acho que o journaling tem também um papel importante.

Eu não via a hora de levar meu pequeno Igor ao zoológico e, consequentemente, registrar esse momento. Fazer LO com inspiração infantil, no caso, em nossos filhos é uma delícia, porque permite entrar no lúdico, brincar com bichinhos etc! Como mãe coruja, fico babando a cada página que finalizo, por mais simples que ela seja, está carregada de emoção.




Os bichinhos foram recortados e colados com fita-banana, alguns com duas camadas da fita, dando um efeito 3D ao LO.

Destaco a palavra ZOO, a qual faz parte dos meus projetos híbridos. Uso muito esse recurso em meus LO"s, pela praticidade e por nem sempre ter em mãos todos os materiais artesanais necessários Contudo, as páginas 100% artesanais são as minhas preferidas, no entanto, preciso investir mais em embellishments e alfabetos como os famosos thickers, já que papéis já investi bastante (o que nunca é o suficiente rs).

A letras foram criadas no photoshop com os recursos que aprendi na edição anterior do Guia de Scrapbooking (ano1, 04) e finalizada com uma camada de tinta relevo transparente para dar volume.



Ufa!!! Já terminei o mini-álbum que fiz para o meu sobrinho que vai nascer em setembro, agora eu estou adequando as fotos que tirei para postar aqui no blog em modo slide, afinal, são 39 páginas. Portanto, valeu a pena, a mamãe do Davi amou e isso é o mais importante, além do prazer de criar um álbum tão fofinho. Logo, logo postarei as imagens. :)

Nenhum comentário: