sábado, 23 de maio de 2009

TEMPO X SCRAP

Gente, tenho que dividir meu tempo com o bebê, marido quando não está viajando, administração do lar e um pouquinho que resta para mim, incluindo fazer scrap que amo.
Mas quando somos picados pelo prazer de realizar esse hobby, mesmo longe do nosso cantinho, respiramos o tempo todo scrapbooking, tudo pode se tornar uma página em potencial . Hoje passei um dia lindo em família e tirei muitas fotos as quais não vejo a hora de se transformarem em lindos layouts.
Enquanto isso não acontece, estou elaborando "a todo vapor" um mini-álbum para meu sobrinho que vai nascer, o tema é Fundo do Mar o qual está tomando todo o tempo que disponho para fazer scrap. Ainda pretendo nessa semana fazer um lindo layout para ser moldurado de uma amiguinha do meu filho que estará comemorando seu aniversário próximo dia 30.
Segue duas páginas do mini-álbum 20x20. Depois postarei as demais, assim que terminá-lo por completo.

Um comentário:

Adriana - DRIARTE disse...

É Gisele sei bem o que é isto. As pessoas sempre me perguntam aonde eu arranjo tempo...