terça-feira, 14 de abril de 2009

NOVA ETAPA NO SCRAP!

Olá, em 2006 aconteceram duas coisas maravilhosas em minha vida! A primeira foi que eu conheci o scrapbook, essa arte deliciosa a qual me identifiquei muito. Foi lendo uma revista de decoração para quartos de bebê que vi uma matéria sobre esse artesanato. Me apaixonei logo de cara e imediatamente fiz um curso para iniciantes. Bem, daí veio a minha segunda maravilha do ano, engravidei e desde então me tornei mãe 24 horas. Uma delícia, porém exige dedicação total.
Nesses últimos dois anos, entre uma mamada e outra, consegui fazer o álbum de um ano do meu filho adoravél - Igor- e ficou muito lindo. Fui praticamente auto-didata, apenas me inspirando nas belissímas páginas das revistas especializadas as quais compro mensalmente. Finalmente, consegui também terminar o meu mini-álbum de gravidez.
Hoje meu filho está com dois anos de vida, porém ainda não sobra muito tempo para me dedicar ao scrap como desejo, portanto, na medida do possível quero realizar essa prazerosa arte que me deixa muito feliz e realizada! E espero compartilhar com todos esses momentos.
Um grande beijo a todos que embarcarem nesse sonho comigo!!!

Nenhum comentário: